sábado, 2 de novembro de 2013

Capítulo 32: Promessas

Postado por Estante de Livros às sábado, novembro 02, 2013
Promessas
Traduzido por Mariana Fernandes.
“Kelsey. Senhorita Kelsey. Acorde!”
Alguém sacudiu meu ombro e eu gemi.
“Vamos Srta. Kelsey, por favor.”
“Olha Barbie guerreira mandona, me deixe dormir.” Eu
resmunguei e me virei para o gelado, um frio suave.
Colocando minha mão na dura superfície e me apoiando, eu
abri um olho com remelas. “Onde estou?”
“Você está em casa.” Respondeu uma voz amiga.
32
“Casa?”
Eu me sentei e esfreguei os olhos. Nilima!
Estava sentada em um raio de sol no saguão da casa de Ren.
Ela me abraçou de leve e nós duas nos viramos quando ouvimos um grunhido.
“Ren?”
Eu me arrastei até Ren quando ele se sentou e piscou.
“Você está bem?” Ele perguntou enquanto segurava meu rosto.
Apertei minha mão em cima da sua. Seus olhos encontraram os meus e eu sabia que ele estava perguntando mais do que pela saúde física.
“Eu vou estar.” Respondi baixinho.
Ouvimos outro gemido e encontramos Sunil esparramado no tapete de sala de música. Nilima ficou ao redor de nós e seus olhos se arregalaram para o estranho.
Tentando se orientar, Sunil se levantou e ficou boquiaberto com o piano de cauda, os violões de Ren e o som gigante brilhando para ele.
“Seja bem vindo a nossa casa.” Disse Ren. “Vamos colocá-lo no quarto de Kishan por hora.”
Sunil assentiu distraidamente enquanto ele estendia os dedos para tocar uma foto emoldurada e uma lâmpada antiga, mas quando Ren puxou Nilima para fazer as apresentações, o estranho de séculos ignorou tudo exceto a mulher em sua frente.
Sunil sorriu de modo a desarmar qualquer uma e eu fiquei impressionada novamente em como ele era bonito. Seus olhos verdes brilharam quando ele tomou a palma da mão de Nilima. Curvando-se, ele pressionou sua testa contra a mão dela e disse: “É uma honra cumprimentar alguém tão bela. Obrigado por sua hospitalidade.”
Nilima estreitou os olhos desconfiados e puxou sua mão de volta. “Você é bem vindo.” Virando-se para Ren, ela perguntou: “Quem é ele? E onde está Kishan?”
“Kishan... não irá retornar.” Ren disse baixinho.
Nilima virou seus olhos questionadores para mim. Eu engoli em seco e concordei enquanto sentia a dor de deixar Kishan para trás em minha garganta.
“Digam que vocês não perderam ele também.” Ela suplicou.
“Ele não seguiu em frente minha querida senhora.” Sunil explicou. “Ele ficou no passado para cuidar de minha irmã.”
“Quem é sua irmã e porque ela é digna o suficiente para exigir a atenção dele?” Nilima perguntou calorosamente com lágrimas nos olhos.
“Minha irmã é a deusa Durga. Seu irmão Kishan se tornou o tigre Damon. Ele deve servir ao seu lado.”
“Eu vejo.” Nilima concordou e deu um passo para trás tropeçando um pouco.
Arrependimento tomou conta do rosto de Sunil. “Perdoe-me. Lamento que a notícia lhe cause dor.”
Ren colocou seu braço ao redor de Nilima. “Temos muito a contar a você.”
Ela limpou as lágrimas e endireitou os ombros. “Talvez seja melhor você me contar tudo que aconteceu nos últimos seis meses. Já é Junho.”
Ren e eu não podíamos acreditar que tanto tempo havia se passado. Nós quatro fomos para a sala do pavão e passamos nossa tarde falando de nossas viagens. Sunil fez muitas perguntas sobre como obtemos os presentes para Durga e ficou fascinado pelo Reino de Fogo. Sentei perto de Ren e não disse muito. Apenas escutei sua voz quente enquanto ele pacientemente respondia questão após questão.
Mais tarde naquela noite eu liguei para minha família adotiva. Nilima havia lhe enviado cartões por mim, mas era bom ouvir suas vozes. Mike e Sarah tinham mil perguntas e histórias para contar. Eles não eram meus pais, mas também faziam parte do que eu chamava de casa e falar com eles ajudou aliviar um pouco a dor de perder Kishan.
Ao pôr do sol Nilima trouxe comida, mas eu não tinha muito apetite. Ren me manteve por perto envolvendo seu braço em volta de mim. Adormeci abraçada em seu peito ao som dos três conversando baixo.
Acordando abruptamente na escuridão eu descobri que estava deitada no meu quarto no andar superior. Automaticamente minha mão disparou para o lado no colchão, procurando por meu tigre.
Ele não estava lá. Sonolenta, eu tropecei até a porta da varanda que deslizava e abri.
“Kishan?” Eu chamei baixinho. Mas não havia cauda preta pendurada balançando preguiçosamente sobre o banco.
A realidade penetrou em meu cérebro: Eu nunca iria ver meu tigre preto novamente. Lágrimas escorreram fazendo cócegas em minhas bochechas como asas de fadas suaves.
Fechei a porta e apertei a testa contra o vidro. “Ren?” Eu sussurrei, mas não houve resposta.
Cambaleando para a cama, peguei a colcha de minha avó e deslizei para os lençóis. Minha mão bateu em algo peludo, assustando-me, mas eu rapidamente percebi que era só o tigre de pelúcia que havia comprado no Oregon há muito tempo. Eu o puxei para perto, colocando minha cabeça em suas patas e dormindo.
Após um banho quente e colocar roupas novas durante a manhã, eu me senti mais humana. Encontrei Sunil no balcão da cozinha recebendo uma lição de como usar o microondas. Uma variedade de itens de café estava espalhada contra o balcão.
Selecionei um prato de fatias de pêssegos frescos sobre waffles reaquecidos, enquanto observava Sunil e Nilima, que estava estranhamente afobada. Ela corou muitas vezes enquanto ele parecia não ligar em estar em um território completamente desconhecido.
Após a lição do microondas, Sunil rapidamente pegou um vidro e pediu outra demonstração de como chegar aos “cubos gelados”.
Eu sorri pensando que era melhor Nilima tomar cuidado, Sunil era astuto. Quando ela mostrou em como trabalhar na geladeira, eu podia ver que ele estava prestando mais atenção a ela do que no
ensino dela. Agitando minha caneca de chocolate eu me perguntava como Anamika se sentiria com seu irmão cortejando Nilima.
Depois de um pequeno almoço saudável, eu vaguei pela casa e encontrei Ren no quarto do Sr.Kadam lendo algumas notas.
Fechando o livro com um ruído, ele se levantou e pegou minha mão.
“Dormiu bem?” Ele perguntou.
Dei de ombros, sem saber o que dizer. Ele franziu a testa um pouco e baixou os olhos.
“Você quer,” ele engoliu, “ você quer ir para casa? Para o Oregon?”
“Eu... não sei o que eu quero. Não tenho certeza.” Eu admiti a verdade. Ren e Kishan, e eu tínhamos nos focado tanto em nossa meta por muito tempo. Agora que nossa tarefa foi concluída eu me senti um pouco sem rumo.
Assentindo ele beijou minha bochecha. “Por favor, me deixe saber o que você decidir.” Ele disse e então se virou e saiu da sala.
O que foi aquilo? Eu me perguntava.
Em vinte e quatro de Junho, uma semana após viajar pelo vórtice, eu me vesti com atenção extra e ajeitei meu cabelo antes de descer as escadas. Nilima havia deixado uma nota falando que ela estaria comprando roupas com Sunil no shopping da cidade e que eles ficariam até tarde para jantar. Comi meu café da manhã sozinha e procurei por Ren, mas ele não estava por perto também.
Sem muito para fazer eu li a maior parte da tarde, recebi um telefonema de Mike e Sarah e em seguida assisti uma série de filmes de terror na sala de vídeo. Fiz pipoca lembrando com carinho em como Ren, Kishan e eu gostávamos de ver filmes comendo grandes bacias.
Depois que o filme acabou eu tiquei surpresa em como estava tarde. A cozinha estava escura e Nilima e Sunil ainda não haviam retornado.
“Bem, feliz aniversário para mim.” Eu murmurei e me dirigi para o quarto. Nem mesmo me preocupando em ligar a luz, eu deslizei a porta de vidro e sai para a varanda escura. Estrelas brilhavam no céu e a fonte brilhava a baixo.
Fazia dois anos desde que comemorei meu aniversário no circo. Dois anos desde que encontrei com o querido Sr. Kadam e havia sido puxada para o incrível mundo da Maldição do Tigre. Eu tinha vinte anos de idade. O que deveria fazer agora?
Eu lutei com kappa, dragões, e um kraken. Fui mordida por um tubarão e jantei com fadas, e matei um demônio que queria me tomar para si. Possui poderes ilimitados, mas o poder agora fora tirado de mim. Esfreguei meus braços, mas o sentimento de vulnerabilidade não diminuiu.
Eu estava de volta ao meu mundo, um mundo de que deveria parecer familiar, mas ainda não era. Pela primeira vez em dois anos, eu não sabia o que fazer em seguida. O sentimento não era diferente do que senti no dia que meus pais morreram. Essas experiências me mudaram para sempre, e as coisas que fiz durante esses dois últimos anos me deixaram cicatrizes também.
Minha garganta se apertou quando eu me perguntei novamente por que ele estava me evitando. Será que ele me culpava por sua morte? Ele gostaria de ser aquele que foi deixado para traz? Ele se sente obrigado a cuidar de mim?
Brevemente alimentei a idéia de voltar para o Oregon sem ele, mas eu já tinha feito isso antes. Ren e eu precisávamos conversar antes que eu tomasse qualquer grande decisão. Devíamos isso um ao outro.
Eu enxuguei uma lágrima de meus olhos e ouvi a abertura da porta.
Ren saiu para a varanda e se aproximou, mas parou a poucos centímetros de distância, apoiando os cotovelos no parapeito. Ele olhou para a piscina e disse calmamente: “Feliz Aniversário Kells.”
“Pensei que você havia esquecido.” Respondi suavemente sem olhar para ele.
“Eu me lembrei. Só não tinha certeza se queria comemorar.”
Dei de ombros. “Eu acho que não.”
Ficamos ali por alguns momentos em silêncio. Meu pulso batia enquanto os segundos se passaram e a tensão entre nós era construída. Eu esperei que ele finalmente dissesse alguma coisa, mas ele nem quis olhar para mim. Finalmente eu não aguentei mais. Eu me virei para ele e perguntei com fervor. “Por que você está me evitando? Você lamenta por ser a pessoa que me trouxe para casa?”
Ele ficou de pé e olhou para mim com confusão. “É o que você acha?”
“Eu não sei o que pensar. Você dificilmente passa mais que dois minutos consecutivos comigo desde que chegamos. Se você não me quer aqui é só dizer.”
Meus olhos ardiam e uma lágrima fresca caiu em minha bochecha. Terminando com a lacuna entre nós, ele segurou meu queixo, inclinando meu rosto para olhar para ele. Seus olhos azuis cobalto estavam cheios de emoção.
“Você acha que eu não quero você?” Ele perguntou, seu rosto era incrédulo. “Kelsey, eu quero você mais do que quero respirar. Eu só queria te dar espaço. Você amou Kishan. Rasgou-te por dentro deixá-lo para trás. Qualquer um podia ver isso.”
Meus dedos deslizaram sobre seu pulso e admiti. “Eu prometi a Kishan que um pedaço de meu coração sempre seria dele.”
Ren abaixou seus olhos e acenou com a cabeça. “Eu entendo.” Ele se afastou de mim conforme saía.
A fúria me subiu a cabeça. “Alagan Dhiren Rajaram!” Eu gritei. “Não se atreva a se afastar de mim!” (o//)
Dando dois passos de gigante, eu dei a volta nele e pressionei meu dedo em seu peito. “Você não entendeu nada!” Eu acusei. “Eu tenho te amado por dois anos. Se você ainda não percebeu isso, então eu não sei o que dizer a você. Eu amei Kishan, mas até ele sabia que eu amo você. Além do mais, você era aquele que estava disposto a ficar para trás com Durga. Se alguém deveria estar se sentindo hesitante sobre nosso relacionamento, esse alguém deveria ser eu!”
Ren avançou em minha direção e eu engoli, andando para trás até que bati no parapeito. Pegando meus ombros ele declarou.
“Vamos deixar uma coisa clara Srta. Hayes. Eu estava absolutamente relutante em te deixar. Eu disse a Phet que eu não
poderia me importar menos com a proteção da história ou sobre Durga ou sobre sua necessidade de ter um tigre. Tudo que eu queria era estar com você. Se isso significasse ficar no passado, então eu iria ficar no passado. Se isso significasse vir para casa, então eu viria para casa. Eu só serviria a Durga se você estivesse comigo. Kelsey eu nunca te deixaria ir.”
“Ah.” Minha voz falhou.
Ren deslizou as mãos até meu pescoço, o segurando. “Kelsey minha bela menina teimosa, se você está me dizendo que está pronta para ficar comigo, então deve saber que eu tenho a maldita certeza que estou pronto para você.”
Ele enxugou uma lágrima do meu rosto com o polegar e me estudou atentamente com seus olhos hipnotizantes, esperando minha resposta.
Estendi a mão tirando seu cabelo sedoso para longe de sua testa e disse simplesmente, “Ren, você é tudo que eu sempre quis.”
Um sorriso suavizou em seus lábios esculpidos, ele abaixou a cabeça para me beijar. O beijo doce desencadeou um incêndio que chiava e devorava. Fazia muito tempo desde que nos beijamos e de repente parecia que não conseguíamos obter o suficiente dele.
Correndo suas mãos por minhas costas, ele desceu suas mãos lentamente abaixo de minha cintura e a cima das curvas de meus quadris, me puxando rudemente contra seu peito. Nossos corpos foram pressionados para mais perto, mas eu ainda queria ficar mais perto. Eu queria estar envolta nele.
Minhas mãos agarraram sua cintura, e com coragem, deslizei-as para fora de sua camisa de seda. Meus dedos brincaram ao longo do comprimento de seu abdome. Ren sussurrou meu nome e eu corri as minhas mãos eu seu peito e ombros largos, ao redor de seu pescoço e em seu cabelo. Eu não tinha certeza se o gemido foi dele ou meu.
Ren lentamente tirou suas mãos de meus braços nus, me acariciando com a ponta dos dedos e me fazendo cócegas nos lugares sensíveis ao longo de minha clavícula e pescoço. Ele beijou minha mandíbula até a orelha, descendo arrepios por meus braços.
Movendo-nos como um, nós recostamos no sofá e eu me aconcheguei em seu peito. Minha mão foi capturada na dele e
pressionada contra seu coração batendo. Seus beijos apaixonados se suavizaram, se tornando doces e carinhosos, lentos, aveludados e incrivelmente sedutores. Em cada carícia suave eu senti seu amor por mim tão claramente que era como seu eu pudesse ouvir seus pensamentos.
Quando seus lábios encontraram meu ouvido ele murmurou quentes carinhos e promessas, e eu me perdi na experiência inebriante até que ele disse algo que me fez parar.
Minha respiração ficou presa. “O que você disse?” Eu perguntei.
Sua expressão era cheia de amor e calor. Ele sorriu hesitante. “Eu perguntei se você seria minha mulher.” Ele disse simplesmente.
Eu olhei em seus olhos cobaltos e sorri. “O que você faria se eu dissesse, ‘Se você tem que perguntar então a resposta é não’ ?”
Seus olhos se estreitaram de brincadeira. “Então acho que te seduziria até ouvir um sim de você.”
“Nesse caso a minha resposta é definitivamente não.”
(*-*)
Com um brilho determinado em seus olhos, ele arrastou seus lábios ao longo de minha mandíbula e murmurou palavras de meu jogo favorito. “Agora, Kells, eu sou seu marido por sua vez. Tu deves se casar não com outro homem, mas comigo. Eu devo e terei Kelsey como minha esposa.”
Acariciando sua orelha eu sussurrei sedutoramente, “Você me acha teimosa como Katherine Petruchio?”
Ele apertou minha cintura. “Eu ainda não escutei um sim de você. Isso prova que você não somente é teimosa como é inflexível.” Ele disse com um sorriso irônico.
Alguns momentos e alguns beijos ardentes mais tarde, ele perguntou novamente, “Case-se comigo Kelsey. Eu quero você...” Eu assenti e senti seus lábios contra meu pescoço sorrirem. “... Para ser minha noiva.”
Hmm-mmm era o único som que eu conseguia pronunciar.
“Isso não conta.” Ren se afastou para pegar ambas as minhas mãos.
“Kelsey Hayes, eu te amo. Eu pertenço a você. Eu fui seu, corpo e alma por dois anos. Meu destino sempre foi você. Seja meu lar priya. Seja minha esposa.”
Ele olhou sério para meu rosto, e meu coração parou. A hora para provocações havia passado. Levantei suas mãos até meus lábios e beijei cada uma delas.
“Meu coração pertence e você Alagan Dhiren. Eu ficaria honrada em ser sua esposa.”
Ele sorriu triunfante, e meu coração pulou de alegria quando ele me pegou em seus braços. A felicidade de Ren passou para mim até que eu ri, me deliciando porque não havia perdido meu tigre depois de tudo. A construção de uma vida com Ren seria uma incrível jornada, talvez a mais mágica de todas as nossas buscas. O futuro parecia ao mesmo tempo brilhante e esperançoso.
Eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e entre beijos suaves ele perguntou: “Será... que você... gostaria... de seu presente de aniversário agora?”
“Posso esperar até amanha?” Eu perguntei enquanto pressionava meus lábios contra sua testa.
Ele me puxou ainda mais perto, sorriu e disse: “Com certeza.”
Eu ri até que ele pegou meu rosto e trouxe meus lábios de volta para encontrar com os dele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Estante De Livros Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos